ACABE COM DORES ,INFLAMAÇÕES E LIMPE OS PULMÕES SEU ORGANISMO ,SEM NEM MESMO PRECISAR INGERIR –

ACABE COM DORES ,INFLAMAÇÕES E LIMPE OS PULMÕES SEU ORGANISMO ,SEM NEM MESMO PRECISAR INGERIR –

Descubra essa folha poderosa que retira a dor, desinflama e limpa seu organismo, sem nem mesmo precisar ingerir!

Muito utilizada pelas nossas avós, a folha do repolho é capaz de atrair como um imã e eliminar as causas de dores e inflamações específicas, além de tratar a tireoide, aliviar enxaquecas, luxações, ajudar na amamentação e no controle da bronquite.

A natureza é uma farmácia natural, onde encontramos tudo o que é necessário para ter e recuperar a boa saúde. A indústria farmacêutica nos bombardeia com propagandas milagrosas e nos esquecemos de olhar para o que é mais simples e eficaz.

Aprenda como usar esse poderoso remédio natural para aliviar sintomas e tratar seu corpo sem remédios alopáticos, que agridem alguns órgãos e debilitam o sistema imunológico.

Repolho como remédio natural

remedio-repolho-natural

Você sabia que a famosa sopa milagrosa do Hospital do Coração, da USP (Universidade do Estado de São Paulo), é feito a base de repolho? Além da grande quantidade de nutrientes, o repolho limpa o organismo e serve como remédio para coisas que muita gente não faz ideia.

Repolho contra dores e inflamações

folha-repolho-remedio-capa

Enxaqueca – separe 3 folhas do repolho, em temperatura ambiente e lave bem. Seque com uma toalha e coloque uma folha em cada lateral e uma na frente do rosto (testa). Enrole com uma faixa ou fixe com uma touca. Deixe agir entre 30 minutos a uma hora. Descarte após o uso.
Dor ou infecção nas articulações e músculos – separe e lave folhas frescas em temperatura ambiente e coloque em volta da região atingida. Antes de dormir, fixe com uma faixa ou plástico PVC, sem prender a circulação, e retire na manhã seguinte. Repita até eliminar a dor.
Dor nos seios – o repolho é excelente contra dor e febre nos seios, durante a amamentação. Para desempedrar e deixar fluir o leite, coloque uma folha de repolho lavada em cada seio, por baixo do sutiã. Em 20 minutos, a dor terá ido embora, a temperatura se normalizará e o leite estará fluindo perfeitamente.
Repolho contra outras doenças

comressa-repolho-remedio-natural

Bronquite – para desobstruir os brônquios e eliminar o catarro preso que faz cansar, coloque várias folhas de repolho em volta do peito, antes de dormir, e prenda com plástico PVC ou faixa larga. Retire pela manhã e veja a diferença.
Tireoide – quem tem problemas com o mau funcionamento da tireoide, sabe o quanto é difícil lidar com as alterações hormonais, seja no humor ou no peso. Para normalizar o funcionamento da glândula, envolva o pescoço com folhas de repolho higienizadas e envolva com uma faixa, sem apertar. Coloque a noite e retire pela manhã. Repita todas a noites, até regularizar o funcionamento.
Inchaço de braços e pernas – acabe com o inchaço de final de dia. Antes de dormir, envolva a região afetada com folhas higienizadas de repolho e envolva com filme PVCou faixa. Retire ao acordar e veja que ao longo dos dias, o inchaço vai diminuindo.
É importante também manter uma alimentação mais natural e praticar atividades físicas, pois mesmo que o repolho combata as doenças, você deve eliminar a causa e fornecer ao seu organismo condições para que ele possa funcionar corretamente.

Você já testou alguma dessas receitas? Conta pra gente nos comentários o que achou!

FONTE:http://www.dicasonline.tv/

Envie seu comentário

Animais

Veja mais

Beleza

Veja mais

Casa

Veja mais

Curiosidades

Veja mais

Decoração

Veja mais

Natureza

Veja mais

Receitas

Veja mais

Saúde

Veja mais